(11) 5052-1000
Neo Vita - Reprodução Humana e Saúde Reprodutiva

Resp Técnico: Dr. Fernando P. Ferreira

CRM-SP: 103.984 | RQE: 39.163.1

Quais recomendações para o tratamento de estimulação ovariana durante a pandemia?

A estimulação ovariana é uma das etapas fundamentais que contribui com o sucesso da FIV. Em média após 12 dias de estímulo, com pequenas variações para menos ou mais dias, dependendo da sensibilidade e resposta ovariana, os folículos estarão com tamanhos adequados contendo dentro de seu conteúdo folicular ovócitos maduros. A indução bem preparada e administrada proporciona uma coleta de ovócitos maduros e de qualidade para a fertilização pelos espermatozoides. Por outro lado, se for mal conduzida, pode comprometer a chance de gravidez no ciclo, ou ainda ocasionar risco à mulher.

Recomendações para o tratamento durante a pandemia

A única maneira de impedir a propagação do coronavírus é através da conscientização sobre a saúde.

Estamos vivendo um momento muito triste, cheio de incertezas sobre as nossas vidas e o que mais precisamos agora é o apoio de uns aos outros, de mais humanidade.

Com isso preparamos um conteúdo de informações confiáveis sobre saúde e segurança apresentadas pela Organização mundial da saúde (OMS). É neste momento que você precisa absorver conteúdos importantes sobre o combate do coronavírus, a informação vai salvar muitas vidas.

Para isso você deve:

– Lavar as mãos com frequência: Limpe regularmente e minuciosamente suas mãos com álcool gel 70% ou lave com água e sabão;

– Manter o distanciamento social: Manter ao menos 1 metro (3 pés) de distância da pessoa que estiver tossindo ou espirrando;

– Evitar tocar as mãos nos olhos, nariz e boca: As mãos tocam muitas superfícies e por isso podem pegar o vírus. Uma vez contaminada, as mãos podem transferir o vírus para os olhos, nariz e boca;

– Se você não está se sentindo bem fique em casa, mas se tiver febre, tosse e dificuldade de respirar, procure o cuidado médico o mais cedo possível.

Infelizmente precisamos manter a distância social, sem comprimentos, abraços e beijos, mas nós somos fortes e vamos combater esse vírus. E depois que essa tempestade passar, não esqueceremos o quanto o carinho, as demonstrações de afeto são importantes e neste momento está nos fazendo muita falta.

Posição da Neo Vita frente a pandemia do coronavírus

A Neo Vita está tomando todas as precauções para evitar o contágio do COVID-19.  A Clínica está sendo sanitizada com frequência e a cada consulta sendo higienizado todos ambientes. Todos pacientes são solicitados a virem com máscaras, na recepção aferimos a temperatura e disponibilizamos álcool gel em nosso Totem personalizado. E por fim, para evitar aglomeração, o espaçamento entre as consultas foi aumentado.

Nossa preocupação é com a segurança de todos vocês, garantindo a assistência durante a pandemia do coronavírus.

Sua nova vida começa aqui!

Desenvolvido por AO5 Marketing Digital

Fale por Whatsapp